quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LEITURA

Um comentário:

  1. Olá Natcastro!
    Lindo o depoimento do Ziraldo, e fechou com chave de ouro: “O livro é o objeto mais perfeito que o ser humano criou.”
    Concordo com essa frase e com orgulho eu vejo que o livro é o companheiro de meus filhos, eles lêem todos os dias e não é leitura obrigatória da escola, são livros que eles compram quando visitamos um sebo, uma livraria ou uma feira literária. Além dos pais lerem aos filhos, também têm que dar o exemplo da leitura. O livro também é o companheiro diário meu e de minha esposa. (sorrio)
    Abraço de um blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente “O XONGAS” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!

    ResponderExcluir